Matrioskas em feltro

0
Amei ,amei ,amei minhas primeiras matrioskas em feltro..ai...me apaixonei!!!!Quando entrei na loja e vi essas rendinhas delicadinhas logo imaginei minhas bonequinhas russas vestidinhas com babadinhos rendados...lembra quando a gente era criança(pelo menos no meu tempo,rs)a gente vestia uns mini shortinhos com rendinhas fazendo babadinhos...na verdade eram calcinhas ,né?kkk
Então...lembrei da minha infância com esses babadinhos e coloquei em prática nas minhas matrioskas!Dava para "empiriquita-las" com mais botões e etc...mas acho que ficaram mais delicadinhas assim ,só com 1 botãozinho no laço!
Minha cliente Carina Alice amouuuu todas!!!Já pensaram num móbile só de matrioskas???Ai que lindas!
Bjusss
Jackie

Contato: jaquelucas@hotmail.com Cada chaveiro de matrioskas tem 8x5cm




















0 comentários:

Postar um comentário