Móbile de Dinossauro

0






Móbile que fiz para a Tania lá de New Jersey!São Dinossauros em tons de verdinho,ela adorou!





Obrigada Querida!Logo postarei mais fotos que foram para os EUA!











Móbile Kokashi da Cecilia

0




















O móbile da Cecilia está prontinho e embaladinho!









A mamãe Fernanda pediu eles bem coloridinhos p estimular a percepção da Cecilia ,pois ela tem 2 meses!









Fiz um mimo na embalagem pois a Cecilia é uma fofureba!!!!Gente ,precisam ver que linda ela é,olhos azuis tão espertinhos,essa menininha vai dar trabalho..hehehehheeh!!!


















Obrigada Fe!





































Clientes Fofurebas

0






Adoro quando minhas clientes mandam fotos do meu trabalho na casinha delas!Fico tão feliz quando elas falam com alegria que amaram o resultado!Ai que fofas!Se eu pudesse dava um abraço bem apertado em cada uma!Algumas eu dou sim quando vem buscar a encomenda....mas outras moram bem longe,como é o caso da Andréia ,mamãe do Guilherme lá da Bahia!Olha que lindo ficou o quartinho dele!

Obrigada Andréia pela foto!





















Ciranda de Kokashi

0
Já terminei o Móbile da Cecilia,depois postarei a foto montado e embalado,vejam que colorido lindo,eu ameiiiii tanto que decidi fazer um p mim tbm(casa de ferreiro espeto de pau),gosto tanto delas e nunca fiz p a minha casinha,acreditam????Ficarão lindinhas na porta branca que tenho no corredor...mas agora não tenho tempo p fazer as minhas....minhas clientes estão aguardando suas encomendas e tenho pressa nas entregas,não gosto de atrasar,sei como é ficar ansiosa...heheheheh,como sei...rs!

Bom FERIADÃO !!!




Potinhos Peter Panfurebas

2
Esses potinhos com balinhas ficaram um charme,parceria com a Claudia Almeida!Fiz os apliques e ela deu vida ao potinho!Foram 30 potinhos para o aniversário do Arthur em dezembro de 2010



Kokashi em criação

0
Colorido lindo em fase de acabamento!!!!Vão compor um móbile Fofurebas para a Cecilia que tem apenas 2 meses!

Desafio Bidu

0
Ontem minha cliente fofa,a Carina ,me pediu para fazer uma amostrinha com o tema do personagem Cebolinha...porém não foi possivel faze-lo..ficou tão esquisito que nem vale a pena postar a caca...kkk,sugeri o cãozinho do Cebolinha,o Bidu.Não é que a Carina gamou?Ela nem quer que eu tente fazer outro Cebolinha,já está decidido...móbile com o Bidu já...rsrsrsrsrsrs!Assim que conseguir terminar postarei o móbile prontinho!


Apliques

0
Apliques que foram encomendados para por em cortinas ou em lembrancinhas




MÓBILE KOKASHI

0
Adoro minhas clientes,são tão criativas ,sempre pedindo coisas novas,cores diferenciadas!!!Essas bonequinhas japonesas são meus "xodós",confesso que dão trabalho ,pois ao enche-las com a manta acrilica ficam disformes...aprendi a não encher a cabeça,somente o corpinho!



Cada móbile tem aproximadamente 1,20m ,30 pedrinhas,composto de 6 elementos( 3 kokashi + 3 corações).

Muitas clientes preferem frente e verso(ideal p por em cortinas)quando bate um ventinho elas viram de um lado p o outro sem perder a graça do móbile!



Kokashi

0
Quem me conhece sabe que sou APAIXONADA por Kokashi; sem elas meus trabalhos seriam incompletos..rs...dizem que se parecem comigo..será????kkkkkkkkkkk!




Aplique PETER PAN E SININHO para lembrancinhas

3
Apliques para lembrancinhas encomendados pela Ana de Copacabana-RJ!!! Foram 65 apliques,sendo 30 Sininhos ,25 Peter Pan + 10 coelhinhos! A Ana vai aplicar as fofurebas em saquinhos de tnt com guloseimas..uhum!!!Quero só ver o resultado Aninha!! contato:jaquelucas@hotmail.com


Pingente para retrovisor

0
Voltando ao assunto Pingente para carro,esses são mais alguns dos modelos que fiz!!!Ainda tem mais fotos ,os poucos vou mostra-los..rs!! Sherek para meu cunhado Ogro...rs Estrelinhas da Livia Jack do meu marido(ele iniciou a idéia dos pingentes para carro) Borboletas da Carina Alice Sapatilhas da Livia





Pingente para retrovisor

0
Já fiz tantos pingentes para carro que resolvi postar algumas fotos,tem outros modelinhos que no decorrer da semana colocarei ...esse casal kokashi foi para a Livia , o casal de crianças para a mamãe Denise , os bonequinhos são a Fe e o Hugo , estrelinhas da Fernanda de SCS , irmãozinhos Gabi e Matheus que foram para a mamãe Fernanda de Santo André..UFA...lembrei de todas minhas clientes fofurebas..rs!Ainda tem mais...aguardem...





Chaveiro Pequeno Principe

6

Esse Chaveiro foi para minha cliente Carina Alice,professora e que adoradora do Pequeno Principe!!Uma querida!
Contato: jaquelucas@hotmail.com