Mais trabalho na minha mesinha

0
Oi pessoal ,nossa o fim de semana foi de muito sol ,né?Pensei que ia chover,ainda bem que me enganei \o/
Meu domingo foi tão corrido ,agitado,terminei uma encomenda (logo posto fotos) e já comecei outra hoje,espero terminar tudo logo ,pois a semana promete muitas fofurices!..rs!
Essa encomenda vai lá p Freguesia do Ó -SP,minha cliente Cléo ,SUPER FOFA ,pediu a algumas semanas uma amostrinha da Minie,confesso que pensei que fossem p Junho,ainda bem que ela me alertou que era p agora (10/03),agora vcs entendem a correria ,né?Erro meu,devia ter me programado com mais calma..,a Sofia terá lindas Minies com todo carinho e capricho!
Uma Segunda feira de alegrias e que todos tenham um começo de semana abençoado!
Bjusss
Jackie
Contato :jaquelucas@hotmail.com














0 comentários:

Postar um comentário