Trabalho a caminho,novo projeto

0
Bom dia !!!!Sábadão nublado,nem acredito...a semana toda de sol torrido e hoje por enquanto (são 7:58h) está com carinha de chuvinha..rs...acho que cai da cama ,né?Sempre assim,na semana a gente reza p poder dormir uns minutinhos a mais..chega fim de semana a gente acorda com as galinhas...hunf!!!
Bom ,meu dia será bem agitado,tenho que terminar essa encomenda que vai lá p Brasilia, os moldes já foram cortados e posso dizer que já adiantei bastante coisa =) .. tenho que fazer uma outra amostrinha e levar ainda hoje lá em SBC, tenho que terminar de esterelizar os mini baleiros, tenho que terminar a lembrancinha do Iago e da Helena...tenho que fazer uma amostrinha p uma moça do RJ...tenho tbm uma encomenda p a Vl Mariana...hehehehe..agitadinho ,né?Imaginaaaaaaa,ainda bem que está cedo e meu dia vai render muito ,vcs vão ver....hihihi!
Bjus pessoal,até mais tarde!!!
Jackie

0 comentários:

Postar um comentário