CBG -Confederação Brasileira de Ginástica

0



Domingão quente ,abafado em Santo André !!!!
O II Meeting Internacional de Ginástica Artística, que será realizado de 13 a 15 de abril em São Bernardo do Campo!
Foi com muito prazer e alegria ,que numa noite recebi uma ligação do cordenador do evento p fazer os chaveirinhos como lembrancinhas aos atletas !!!Fiz as amostrinhas e foram aprovadas!!Porém por falta de agenda ,ficou muito em cima da hora ,não tive tempo o suficiente p confeccionar as peças!Fiquei muito chateada por não participar do Meeting Internacional!!!Pedi desculpas p o simpático Marcelo que logo me tranquilizou dizendo que no próximo já estou convocada...eeeee!!!
Bom ,fiz 2 amostrinhas p eles avaliarem !!!Como meu trabalho é todo feito a mão ,tive que fazer as letrinhas bem pequenininhas ,acho que foi minha maior dificuldade..rs!
Espero que gostem e estou aguardando o próximo evento ansiosa =)
Bjus
Jackie



0 comentários:

Postar um comentário