Fofurebas na Revista Faça Fácil

0
Ai genteee, estou tão, tão feliz!!!!
Minha guirlanda saiu na EDIÇÃO 52, página 52 , DA REVISTA FAÇA FÁCIL!!!
Tem o passo a passo com molde na revista, muitas clientes e amigas artesãs já compraram p fazer!!!
Essa edição está recheada de peças lindas, tudo caprichado, bem detalhado e fofooo, um enfeite de natal mais lindo que o outro!!Capricharam mesmo nessa edição de Natal!
Quero agradecer muito as jornalistas da revista por serem muito atenciosas e fofas!!
Agradeço a Erica Catarina do Blog Ei Menina, pois foi ela que me ensinou como fazer a guirlanda, os bonequinhos me inspirei tbm na arte linda dela!!!
Só tenho agradecer muito a torcida de muita gente pelo face, minha família, maridoco, amigos e clientes pelo carinho!!!

Muito feliz!!
BJUS
jACKIE



0 comentários:

Postar um comentário