Mini Buques para Daminhas

0
Ahhhh, hoje dedico esse cantinho para minha cliente fofaaaaa Jiovana, ela sempre está inovando com encomendas lindas, sempre me indicando, elogiando, uma querida!!!
O casamento dela será agora em Fevereiro, desde o meio do ano passado a Jio namora um buque assim , com corações em tons delicadinhos para suas Daminhas!!!
A preferencia dela ?  "- TEM QUE SER FOFUREBAS,"  foi a única exigência..rs, ai que que queridaaaaaa, me senti nas nuvens com tanto carinho!!
Fiz 2 testes, tons pasteis e cabinho forrado com palito....não ficou bom, apagadinho e o caule grosseiro...dai a Jio teve a ideia de colocar o caule aramado, é bem fininho e a peça ficou mais suave e delicada, os tons claros foram mesclados com tons mais "escuros" de rosa e lilás!Cada coração tem 4cm de altura, cada buque tem 15 corações , preferimos assim pois são crianças pequenininhas que vão entrar na igreja , serão as sobrinhas da Jio, a menor tem 3 aninhos, não ficaria legal um buque muito carregado para as mãozinhas delicadas delas!
A quantidade de corações e as cores ficam a critério de cada pessoa, a fita lilás vai combinar com os detalhes do vestidinho das Daminhas!

A Jiovana amouuuu , ao receber os buques, ficou maravilhada e muito feliz!!!Disse que ao vivo é muito mais lindo...mais uma vez, me senti nas nuvens...rs
Jio minha lindaaaaa, DESEJO um casamento ILUMINADO E MUITO FELIZ, que Deus abençoe essa nova fase de sua vida!!!Que vc e o Beto trilhem juntos uma nova história, uma página colorida com sorrisos e alegrias!!!Adoro vc , viu!!!
Bjus
Jackie
Contato: jaquelucas@hotmail.com

    






0 comentários:

Postar um comentário