Bailarinas =)

0
"Um, dois, três e quatro,

Dobro a perna e dou um salto,
Viro e me viro ao revés.
E se eu cair conto até dez..."
Depois, essa lenga-lenga

Toda recomeça.
Puxa vida, ora essa!
Vivo na ponta dos pés...

( * Música : Bailarina -Toquinho)

Ai gente, que fofura de encomenda!!Quero agradecer a Elaine de Mauá , minha cliente querida, que sempre me dá desafios...rs
Me inspirei nas bailarinas da Erica Catarina -Ei Menina, como eram minhas primeiras bonequinhas de balé, não quis arriscar no molde, preferi me inspirar em alguém que sou mega fã para poder fazer bonito...rs
Claro, não ficaram como as da Eriquinha, igual ela ninguém faz, tem mãos de anjo!
Depois que risquei o molde mãos a massa, apanhei um tiquinho para fazer o tutu, rs, mas no fim deu super certo!
Essa bailarinas serão aplicadas em um lindo móbile para enfeitar a cortina da Giovana, UMA BAILARINA DE 15 ANOS!
Os apliques , tem em média 17cm a 11 cm de altura, colocarei as medidas nas fotos
Podemos colocar as bonequinhas em enfeites de mesa de aniversário, em pingentes de maçaneta, fazer quadrinhos, enfeite de maternidade, de berço, o que sua imaginação desejar..só não acho legal como chaveiro, pois o tutu pode enroscar em algo e rasgar!
Espero que gostem, minha cliente amouuuu!
Obrigada Elaine!!!Sempre tão querida!!!

 Bailarina espacate , tem 11cm de altura por 14cm de largura(pé ao pé)

  Bailarina em pé: tem 17cm de altura por 7 cm de largura
 Bailarina espacate , tem 11cm de altura por 14cm de largura(pé ao pé)
 Bailarina em pé: tem 17cm de altura por 7 cm de largura

0 comentários:

Postar um comentário