Bolo (fake) para chá de fraldas

0
Olá pessoal, minha semana foi tão corrida que mal consegui postar fotos aqui..rs
O Cha´de fraldas da Maria Cecília ficou um encanto u.u
Minha irmã não queria de jeitooooo nenhum aqueles bolos de fraldas....particularmente também não gosto , além de desperdiçar fraldas, não ficam tão bonitos e fala sério...já deu o que tinha que dar, né?rs
O jeito foi improvisar de última hora um bolinho fake...rs..o que fazer...né?Isso tudo num sábado a noite, umas 21h(a festa era no domingo)...me dá um "estalo" nas ideias e corro para meu armário salvador da pátria...encontro tudooo que preciso, 2 caixas ,sabe aqueles de estojo com kits de perfumes?Pois bem, catei as tampas, uma era maior que a outra, blz!Tinha 2 saquinhos de presente de poá marrom e rosa \o/ (vixi maria), fita larga de poá com marrom, botão marrom e nada mais...ENCAPEI tudooo, fiz laço chanel preguei o botão e achei fofo!!!
Porém ficou meio sem graça em cima, o jeito foi fazer um aplique de feltro, um carrinho com a Maria Cecília...colei  no topo e prontoooooo meu bolinho estava fofinho!!!!
Decoramos a mesa e deu um destaque maravilhoso!!!
O que uma simples tampa de caixa não faz num visual na mesa, né?
Vou postar aos poucos o resultado final de toda a decoração!!!
é gente...improvisar é tudooo  de bom ...rs
Bjussss
Bom sabadão!!!
Jackie
contato:jaquelucas@hotmail.com




0 comentários:

Postar um comentário