Olha o doce...

0
Olá pessoal!!Estou sumidinha de novo, né?
Tenho tantas fotos, aos poucos vou colocando aqui, meu face está sempre atualizado, se quiserem curtam minha página, tá?

Hoje vou mostrar as gostosuras que fiz para a Carolina Perovano da Mimos e Delícias

A festa será nesse tema , tem as  cores suaves em tons pasteis: azul, verde, rosa, lilás e amarelinho

A Carol me  pediu uma rosquinha ,  um sorvetão  e um cupcake !Tudo para enfeitar a mesa de doces de uma festa que ela vai produzir em breve!
Esses docinhos são feitos todos a mão, sem auxilio de máquina de costura, o cupcake e a rosquinha tem bordado de canutilho e mini pérolas!
Espero que gostem!!!
Bjusss
Jackie

 Donut´s com 20cm
 Um sorvetão giganteeee!!!Nham, nham!

medida: 31cm de altura por 21 cm de largura
Enfeite de uma festa mega fofa!

 Um cupcake gigante,obaaaaa!

Medida: 31cm de altura por 34 cm de largura

 Meus sobrinhos fofos, Carol e PEDRINHO!!!


0 comentários:

Postar um comentário