Caderno de Assinatura- Rafa Minie

0
Fofura, fofura, fofuraaaaa!!!
Não tem nada mais lindo que a foto da Rafa no caderno de assinaturas Fofurebas!

O primeiro aninho é muito especial, as pessoas convidadas são de grande importância, por esse motivo, a mamãe Fabiana teve todo o carinho em encomendar um caderno cheio de charme e ternura, dentro dele  uma recordação maravilhosa para a Rafa de cada convidado!Com certeza uma lembrança para toda a vida!

Fiquei muito feliz pela incumbência mega especial u.u !Fiz tudo com muito carinho e capricho!

O tema da festa, como podem ver, era Minie, já tinha feito um caderninho para a Anna Lívia em posts anteriores, quando a mamãe da Rafa viu se encantou com o caderninho!Fiz  uma pequena adaptação pois da Anna Lívia era brochura pequeno, da Rafinha teria que ser no brochurão!Então fiz o nome maior, usei tecido de poá vermelhinho com branco,  coloquei botões fofos, uma florzinha, pompons, fita xadrez fina  e também larga , fita importada no tema para realçar o marcador de página e muito tom em vermelhinho para compor o tema, sem poluir o visual !

A mamãe Fabiana adorou!!!!Muito obrigada pela confiança no meu trabalho e pelo carinho nos elogios!!!Fiquei muito feliz!

Espero que gostem!!!Esse caderninho pode ser adaptado a outros temas , posso fazer caderninho de assinatura para nascimento, debutante ou casório =)

Um ótimo domingo a todos!
Bjus
Jackie
jaquelucas@hotmail.com







0 comentários:

Postar um comentário