Centros de mesa: Enrolados

4
Own, que fofurinhas ficaram os enfeites da festa da Hadassa! Foram 2 semanas de muito trabalho e muito carinho!Amei fazer tudo!

A mamãe Lácia é uma fofurenta maravilhosa!!!Nem sei como agradecer todos os emails fofos que recebi dela desde o primeiro contato!

Espero que elas gostem de tudo!

Lá se vão  os Enrolados lá para Brasília - DF! Deixarão saudades na minha mesa de trabalho!

Os centros de mesa tem tamanhos diferentes, logo abaixo das fotos especificarei!

Em Outubro tenho mais dessa turminha para "fabricar" e brincar!

Espero que gostem!!!
Bjus
Jackie



CONTATO: fofurebas@gmail.com



 Pascal , cada tem 13 cm de altura por 18cm de largura
 Rapunzel menores, tem 25 cm de altura, a maior tem 35cm de altura
 Esses vão para os centros de mesa dos convidados
Bonequinhos maiores tem 35cm de altura, exceto o Cavalo com 30cm e o Pascal com 23cm

4 comentários:

Emanuele Sgarbozza Ribeiro disse...

Olá flor! Imensamente feliz em conhecer seu trabalho! Também trabalho com feltro e fiquei feliz da vida em ler um elogio seu ao meu trabalho na fanpage do Feltros Santa Fé! Muito obrigada por tanto carinho! Visitarei seu cantinho sempre! Parabéns pelas fofurebas!
Emanuele
http://www.ateliefelicidade.blogspot.com.br/

Fofurebas by Jackie disse...

Oi Emanuele, seu trabalho é lindo!!!
Obrigada pelo carinho em meu blog!!!
Bjus querida!!!

Neyre Faria disse...

Olá qtos é os bonecos​ de feltro da turma da Rapunzel??
neyrefaria@gmail.com ou 062981680605

Fofurebas by Jackie disse...

Olá Neyre, tudo bem?
Te mandei hoje (9/05) a tabela
Obrigada pelo contato
Bjusss

Postar um comentário