Elogio mega Fofureba !!!!

0
Hoje só vim agradecer, quanto carinho em cada email, são tantos elogios lindos!!!Como Deus é bom!!!

Meu aniversário é amanhã, mas hoje ao abrir meu email me deparei com um lindo presente de um cliente lá de Minas, leiam e vejam que coisa mais linda de Deus, não tem presente maior e meLhor que o carinho de vcs, meus clientes e amigos!!Que incentivo no meu caminho..que alegria!Até chorei =)Sempre que termino uma encomenda, emano muito carinho e  amor para que as pessoas possam receber toda essa energia do bem...hoje recebi luz em dobro...olhem que lindo:

Prezada,

Recebi ontem a encomenda e sinceramente, não consegui encontrar uma palavra que demonstrasse o impacto q
ue me causou...
As pessoas que viram as peças, pegaram colocaram no colo, deram beijos, abraçaram, cheiraram, e agiram como crianças...
Foi realmente uma experiência muito intensa...
Só tenho a te agradecer...
Que o Criador continue te iluminando, para que possas sempre distribuir estes pequenos pedaços de emoção...

Um grande beijo no seu coração.

--
Atenciosamente,

Fued Antonio

0 comentários:

Postar um comentário