Trabalho voluntário- Chácara das Flores

0
Amo tanto dar aulinhas para essas mãezinhas lindas!!!

Quase 2 anos me divertindo e fazendo novas amizades na Ong Chácara das Flores!Além de mim, tem outras voluntárias queridas!

São aulinhas de biscuit, Eva, pintura, costura, bordado...eu sou voluntaria nas aulinhas de feltro!Elas adoram e são mega criativas!
Que Deus continue me dando muita saúde para continuar com o projeto da Edna e da Alcione!Devido a correria, infelizmente só consigo ir 1x no mês!Mas fazia um tempão que minha agenda não permitia dar as aulinhas!Estava com muitas saudades de cada uma!Tanto da turminha da manhã quanto da turminha da tarde!
Hoje a aulinha foi caderninhos decorados, encapados com tecido e aplique em feltro!

Que energia maravilhosa essas meninas tem!!Amo muito mesmo!

Bjus pessoal!!!Obrigada sempre pela oportunidade de compartilhar!








0 comentários:

Postar um comentário