Aviador do Pequeno Príncipe - Festa do Matheus

2
Quanta alegria em poder fazer fofurinhas!!!Obrigada meu Deus , por essa benção de trabalho!

Como sou sonhadora, nada como ir nas alturas com o meu pequeno aviador!!!Na verdade, não é meu..rs, será do Matheus, filho fofo da mamãe Joyce!Amei produzi-lo, virou o xodózinho aqui em casa...rs

Ela me pediu um pequeno aviador, o tamanho mínimo que faço é de 20cm, pois assim não  perde os detalhes da peça!!Esse pequenininho, ficou bem esbelto, bem slin...rs!

A mamãe Joyce adorou!Fará parte da decoração da festa  do Matheus!Junto vão os Pequenos Príncipes,a raposa,  a coroa, e os quadrinhos em bastidor!Um kit fofooo!

Espero que gostem!!!

Um ótimo sábado de sol a todos!!!

Bjus
Jackie
fofurebas@gmail.com



 Pequeno Aviador com 20cm de altura
 Pequeno Aviador com 20cm de altura
 Pequeno Aviador com 20cm de altura
 Pequeno Príncipe com 35cm de altura e pequeno Aviador com 20 cm de altura

2 comentários:

Érica Catarina disse...

Fofura sem fim nesse cantinho encantado!
Adoroooo!

Fofurebas by Jackie disse...

Que honra e alegria ver vc aqui no meu Blog Eriquinha!!!
Muito obrigada pelo carinho de sempre , aqui e no Flickr!
Bjus minha flor!!!Mega fã!

Postar um comentário