Príncipe

0
Alegriaaaaaaa!!!!

Meu primeiro bonecão, TODO FEITO A MÃO!!!!

Nem acredito na Fofuraaa que ficou meu Príncipe Fofurebas!!!

Minha cliente Adriana, de Copacabana, me pediu um Príncipe diferente para enfeitar a festa do Juan Victor, ficará sentadinho numa namoradeira!Gostaria de agradecer a minha cliente linda, pela ideia maravilhosa , fiquei encantada!

Pessoalmente , ele é muitoooo mais lindooo, ficarei até com saudades quando tiver que enviar nos correios...rs!

Espero que gostem!!!

MEDIDAS:
60 CM DE ALTURA ( da coroa até os pés)
24 CM DE LARGURA ( ombro a ombro)

Contato: jaquelucas@hotmail.com
*agenda encerrada para 2013

 MEDIDAS: 
60 CM DE ALTURA ( da coroa até os pés)
24 CM DE LARGURA ( ombro a ombro)
 Eu e meu Príncipe!
 MEDIDAS: 
60 CM DE ALTURA ( da coroa até os pés)
24 CM DE LARGURA ( ombro a ombro)
 Eu e meu Príncipe
MEDIDAS: 

60 CM DE ALTURA ( da coroa até os pés)
24 CM DE LARGURA ( ombro a ombro)

0 comentários:

Postar um comentário