Pingente coruja

2
Oi gente, são tantas fotos das corujinhas do Bernardo que as vezes esqueço de publica-las no blog...rs

Essa é mais uma corujinha, um "pendurilho" para a mamãe Regina colocar onde quiser!Pode ser no tretrovisor do carro, pode ser como enfeite de maçaneta, pode ser enfeite de berço(o bercinho é da Cecília, minha sobrinha...rs), pode ser em qualquer lugarzinho lindo para ficar penduradinho!

Eu fiz nas cores  bem masculinas, mas pode ser usado para menininhas tbm!!!

A corujinha tem 10cm de altura e a letrinha tem 8cm de altura!Não tem enchimento, é slim mesmo!

Espero que gostem, a minha cliente amouuu!

Bjus
Jackie
jaquelucas@hotmail.com
*encomendas encerradas até Fevereiro de 2014



2 comentários:

Maria Lima disse...

Que lindo!!! deu uma fuxicada no seu blog, amei seus trabalhos, parabéns!
estou começando aind e eh mto bom conhecer brasileiras tão talentosas!
te linkei no meu blog, ok!?
sucesso e prosperidade

Fofurebas by Jackie disse...

Obrigada lindona!!!!
Estou seguindo tbm seu blog!
Bjusss

Postar um comentário