São Francisco do Francisquinho- Batizado

0
Dia de agradecer a mãezinha linda Regina Paiva, lá de Taubaté!!!

A Regina é mamãe do Francisco e escolheu as lembrancinhas de Batizado Fofurebas, foi uma grande alegria saber que iria fazer os sachês de São Francisco de Assis, meus primeiros santinhos!!!!

A Madrinha do Francisco , a Jiovana, já é cliente Fofurebas, uma fofa, muito obrigada por me indicar p a mamãe do seu afilhado, ameiii conhecer virtualmente a Regina, uma fofaaaa!Que família abençoada de clientes!
A Rê é tão fofaaaa que quando recebeu a encomenda logo me ligou emocionada, agradecendo muito !Que ligação mais preciosa!AMEIII!
Olha que recadinho mais fofooo:

"Quase chorei quando chegou!! Amei!! Amei!! Tudo graças a Jiovana que me apresentou seu 
trabalho Jackie Fofurebas!!"

Os sachês tem 15,5cm de altura, todos feitos a mão, acompanha um mini terço e pode ser feito tbm como enfeite de mesa, numa base acrílica!Para minha cliente, como eram sachês, coloquei uma fitinha de cetim para pendurar em algum ambiente e deixar tudo cheirosinho!

 Muitooooooo obrigada Regina por tudooooo amoreeee!Muita luz e muita proteção de São francisco para toda sua família e em especial a seu baby FRANCISCO!

Bjusssss
Jackie
jaquelucas@hotmail.com

*encomendas encerradas até Abril de 2014









0 comentários:

Postar um comentário