Guirlanda Personalizada : Raquel , Fernando e Benji

0
Eba, eba, como é bom o Natal!!!

Essa guirlanda linda, estava inacabada em 2012, então, mais que depressa a finalizei para esse ano!
Tenho grande carinho pelos meus afilhadinhos RAQUEL E FERNANDO, o Benji é meu afilhadinho canino, que é um fofooooo, né?
O Fernando é oriental lindoco  e a Quel uma linda e meiga ocidental, o Benji é da raça Shih -Tzu

Essa Guirlanda personalizada tem 25 cm de diâmetro , com os bonequinhos, ficou com aproximadamente uns 35cm de altura

Eles ficaram encantados , principalmente por eu ter lembrado do cãozinho da família!

Muitos pedidos de 2012 estou conseguindo finalizar agora em 2013, então, se quiser encomendar sua guirlanda personalizada, só poderei faze-la em 2014, em meados de Setembro já façam suas reservas, tá?

O número de bonequinhos, cor da guirlanda e detalhes,fica a seu critério, amanhã posto fotos da Guirlanda de outro casal de amigos, vcs vão amar!

Bjusss
Jackie
ENCOMENDAS ENCERRADAS ATÉ MAIO DE 2014
jaquelucas@hotmail.com






0 comentários:

Postar um comentário