Princesa Sofia em feltro

2
Tema novo e fofoooo : PRINCESA SOFIA!

Desenhei o molde da princesinha inspirado no desenha da Disney, pedido  lindoo da minha cliente queridoca Tânia, para a festa de 5 aninhos da sua princesinha Sophia!

Foi toda feita a mão, vestidinho e coroa bordados com aproximadamente 250 mini pérolas, todos os detalhes foram pensados com muito carinho!

Essa bonequinha tem 40cm de altura 

Como eu nunca tinha feito essa bonequinha, fiquei preocupada em não conseguir reproduzi-la para o feltro, com toda essa correria de Natal, pedidos na fila de espera, meu tempo era curtinho e ela é muitooooo demorada devido os detalhes!Fiz muita coisa de madrugada para dar conta..rs, e no fim de tudo, ficou uma belezura, né?

Agradeço muito a Liz (Tania) pela confiança no meu trabalho , estava sem tempo até de postar fotos p ela aprovar..rs, só no fim de tudo que mandei fotos da bonequinha pronta e ficou mais que aprovada por ela e pela Sophia!

Ahhh, quero agradecer a Sofia que está na foto , ela é minha modelet´s..rs, linda , né?A Sofia da foto , é praticamente nossa sobrinha, sempre está aqui =), ela tem 6 anos e adoraaaaa tirar fotos!

Espero que gostem, obrigadaaaa mesmo Liz!Foi uma alegria poder atende-la!


Bjusss
Jackie
jaquelucas@hotmail.com
*ENCOMENDAS ENCERRADAS , para reservas de datas CLIQUE AQUI: CONTATO




 Minha modelet´s Sofia de 6 aninhos!
 Detalhes da coroa em feltro, toda bordada com mini pérolas
 Detalhes do vestidinho, todo bordado com mini pérolas

Detalhes do vestidinho, todo bordado com mini pérolas

2 comentários:

acabei de nascer disse...

Lindo.

Unknown disse...

quanto custa? queria uma ou duas pro aniversario da minha bebe que e no comecinho de junho,faz pra mim por favor

Postar um comentário