Cavalinho da Fazenda- Pocotó da Fê

0
Mas esse pocotó da Fernandinha está muito fofo, não é mesmo?

Ownnnn lindeza!Eitaaaa chiqueza, no estilo country, com lenço xadrez vermelho, colete e calça feltro jeans, camisa xadrez azul  com botão vermelho!Muito carinho em cada pontinho e detalhe!

Pois é...a vida me deu mãozinhas para trabalhar com amor, mesmo na tristezinha, tento sorrir quando termino meus bonequinhos, eles tem sempre cara de "pidão", né?Olha a carinha deles me pedindo um sorrisinho...rs!Só tenho a agradecer a DEUS pela oportunidade de criar, me inspirar e feltrar!

Esse cavalinho vai para a fazendinha da Fernandinha, amanhã posto fotos do casal de galinhas, tbm está um charmeeee !

Espero que gostem, minha cliente Carol amouuuuu!

Medidas do cavalinho: 60cm  de altura (da pata até as orelhas,) sentadinho tem 27cm de altura
Largura : 27cm

Bjusss
Jackie
jaquelucas@hotmail.com
*RESERVAS DE DATA COM 180 DIAS DE ANTECEDÊNCIA(encerrado até Maio)



0 comentários:

Postar um comentário