Nossa Senhora de Lourdes

5
É muita benção poder fazer uma Santinha tão iluminada!!!

Nossa Senhora de Lourdes reproduzida em feltro para minha cliente mega fofaaaa Talita, vai lá para Brasilia- DF!

Antes de envia-la ficou na minha sala e acreditem, no outro dia recebi 2 ótimas notícias que tanto esperava!Pode ser coincidência...mas acredito muito que boas vibrações trazem coisas boas!!!Não sou católica, mas acredito muito no poder da fé e do amor, acredito que santinhos são seres iluminados enviados p nos auxiliar e fortificar nossa fé em Cristo!

Essa minha bonequinha é toda feita a mão, tem 40cm de altura (suporte com venda separada), minha cliente preferiu sem as flores nos pezinhos, mas fotografei essa opção caso alguém goste das flores!

Segue um trechinho de sua história:

"As aparições de Nossa Senhora de Lourdes começaram no dia 11 de fevereiro de 1858, dizem que apareceu em 1874, quando Bernadette Soubirous, camponesa com 14 anos, foi questionada por sua mãe, pois afirmava ter visto uma "dama" na gruta de Massabielle, cerca de uma milha da cidade, enquanto ela estava recolhendo lenha com a irmã e uma amiga.1 A "dama" também apareceu em outras ocasiões para Bernadette até os dezessete anos.
Bernadette Soubirous foi canonizada como santa, por suas visões da Virgem Maria. A primeira aparição da "Senhora", relatada por Bernadette foi em 11 de fevereiro. O Papa Pio IX autorizou o bispo local para permitir a veneração da Virgem Maria em Lourdes, em 1862."

Bjusss
Jackie
Obrigada pelas visitinhas, muita LUZ  a todos!!

jaquelucas@hotmail.com

*encomendas ENCERRADAS até Setembro (verifiquem possíveis encaixes )









5 comentários:

sisi sartor disse...

Lindo trabalho feito com tanta delicadeza e carinho com certeza por uma pessoa abençoada.
Bjs e bom final de semana.

Talita disse...

Que lindo, Jackie!!! Estou ansiosa por receber!! Está chegando... Muito obrigada por ter concretizado esse meu desejo de dar um presente tão significativo no primeiro aniversário da minha filha, Maria Elis. Ela nasceu no dia 11 de fevereiro de 2013, dia de Nossa Senhora de Lourdes. Um beijão e, mais uma vez, obrigada! Deus te abençoe para que continues fazendo esse belo trabalho!

Talita disse...

Recebi a bonequinha, Jackie!! Linda, linda, linda! Parabéns pelo trabalho e obrigada pelo carinho! Beijos!! =)

Fofurebas by Jackie disse...

Oi Talita, que fofaaaa, amei te atender!!!
Fico mega feliz que gostou da Santinha!!Que a pequena Maria Elis receba todas as bençãos de N.S. de Lourdes!!Muita luz p seu lar!!
Bjus lindonaaa

Fofurebas by Jackie disse...

Obrigada pelo carinho Sissi!!!
Bjus queridoca!!Muitas bençãos a vc!!

Postar um comentário