Lobo Mau

0
 ♪♫ Eu pego criancinha p fazer mingau ♪♫

Olá turminha!!!

Quem nunca teve medo do lobo mau?Eu tinha muitooo..rs, lembro quando criança, meus pais compravam aqueles disquinhos de estorinhas, o meu favorito eram Os três Porquinhos, quando o lobo soprava a casinha ficava em pânico...rs, eita medooo!!

Minha cliente Adriana pediu um Lobo para o Lorenzo, não tinha um tema definido, era só um lobinho!Então, ela gostou de adaptar o modelo de lobo tradicional p o feltro...pesquisei muito na net e achei um lindoo, mas não tinha o nome da artesã para dar os créditos, então, se caso souberem de quem é a ideia, me avisem, tá?

Esse Lobo me inspirei numa arte , fiz com muito carinho e tentei deixa-lo bem fofureba e divertido, sem aquela cara de mau!!

Espero que gostem, minha cliente amouuu, eeeeee!

O Lobo tem 40cm de altura ( das orelhas até o pé)
Não fica em pé sozinho, suporte com venda separada

Bjusss
jackie


CONTATO: fofurebas@gmail.com
+Jackie Fofurebas
@fofurebasbyjackie






0 comentários:

Postar um comentário