Boneca Princesa Sofia (Sophia)

0
Uma das bonequinhas mais trabalhosas porém mais fofas que já fiz, são as Princesas Sofia, da Disney que adaptei p o feltro!Toda feita a mão com muito carinho para minha cliente Adenize lá de Suzano!Vai alegrar a festa de 1 aninho da Amy Lee!Ownnn que doçura!

Cada bonequinha  de 40cm de altura tem em média 250 mini pérolas bordadas a mão (traje e coroa), no pescoço um chaton lilás, meia pérola no sapatinho e nos brincos!

Fiz um modelinho novo no cabelinho, a antiga não tinha enchimento, essa tem um "corte moderno" e cheinho..rs
Minhas bonequinhas são decorativas, não aconselho p uso constante pois contem peças muito pequenas e frágeis, como botões, pérolas e etc!

*suportes com venda separada, não ficam em pé sozinhas!

Agradeço a minha cliente querida Adenize , tive que encaixa-la pois o prazo estava curto, me dediquei esse fim de semana só p ela ,fiz tudo com carinho!

Obrigada querida!!!

Orçamentos no jaquelucas@hotmail.com ( consulte disponibilidade de datas , no momento minha agenda está encerrada)

Bjusss
Jackie







Festa Branca de Neve da Duda

0
 Fico tão, mas tão FELIZ quando as mamães queridas me mandam fotos das festas, ai que alegriaaa!

Olha que festa linda da Duda lá do RJ, a mamãe Cyntia arrasou em cada detalhe!!Fico imensamente grata pelo carinho e honrada por fazer parte da festa, lindeza ver meus bonequinhos na decoração!!

Muito obrigada Cyntia, pela confiança em meu trabalho, por ceder as fotos e pelo carinho da encomenda!!!Que amor!!

Papai do Céu abençoe grandemente sua família!Muitas alegrias e felicidades p a Dudinha!!!

Os bonequinhos encomendados foram : Branca de Neve , Madrasta e o Príncipe

Ameii!
Bjusss
Jackie







Madrasta e Branca de Neve

0
Olá amorecos, tudo bem?
Olha que fofas as minhas "marvadas"  madrastas da Branca de Neve!!!

Foram para o Rio de Janeiro decorar a festa da Duda e a festa da Bia!

O legal é mostrar a diferença dos tamanhos que faço, muita gente acha que 5cm  de altura não fazem diferença na arte final...mas olha que faz sim, hein?rs!Mas os 2 tamanhos são lindos!!!

Algumas bonequinhas estou tirando molde só com 40cm!Somente os modelinhos antigos são com 35cm!
Espero que gostem, eu amo esse tema!!!

Bjusss
Jackie

jaquelucas@hotmail.com
Agenda encerrada , consulte disponibilidade de datas AQUI: CONTATO




Fuscas com molde

0
 C E T informa: Trânsito intenso na minha mesa de trabalho!!! rs

Olá pessoal, tudo bem?

Tenho feito muita coisa ao mesmo tempo, coisas repetitivas, por isso não estou entrando com tanta frequência no bloguinho e postando fotos!!!

Mas pintou uma arte fofa nova, faz muito tempo que não faço carrinhos, eba, eba!!!

Adorei essa encomenda, minha cliente pediu fuscas e fusquinhas p aplicar em um móbile, o molde garimpei da net!!!

As cores fazem parte da decoração do quartinho do bebê, são tons terrosos com azul clarinho, laranja  e amarelo!!!
Logo, logo mostro a arte toda prontinha, ok?

Bjus!!!!
Até mais!
Jackie

jaquelucas@hotmail.com
ENCOMENDAS ENCERRADAS,para disponibilidade de datas, CLIQUE AQUI : CONTATO





Fofurebas na Faça Fácil Edição 70- Especial Peppa

0
Olha as Fofurebas de novo na Revista Faça Fácil, EDIÇÃO 70- ESPECIAL DA PEPPA
Meus bonequinhos e minhas ponteiras de lápis da Peppa e do George ilustrando a CAPA, as páginas 7/12/13/15/16 e o passo a passo nas páginas 19 e 20!!!
Essa REVISTA ESTÁ INCRÍVEL, muita coisa da linda nesse tema feito por várias artesãs talentosas, MUITO FELIZ por fazer parte dessa Edição!!!Muito obrigada Bruna , Aline e André pelas lindas fotos!
E tem tbm muita coisa dos The Beatles!
Vcs vão amar!!!!
Feliz , feliz !!!Fotos do  André Wittner








Pequeno Príncipe para lembrancinhas

0
Fiquei completamente apaixonada por esse mini pequeno príncipe, tão fofureba!!
!
Minha cliente Camila irá casar em breve, então ela teve a ideia de fazer um buque com esse mimo!Alguns detalhes não são iguais aos maiores, como os botões e a estrelinha na gola!

Tem 23cm de altura (da pontinha do cabelo até a bota) e aproximadamente 11cm de largura

Essa medida é ideal para lembrancinhas no tema do Pequeno Príncipe!

Logo abaixo coloquei fotos dos 3 tamanhos de bonequinhos, além do de 23cm, tem o de 35cm, 42cm e 60 cm!

Espero que gostem!!

Muito obrigada Camila pela linda encomenda, muitas alegrias e felicidades no seu casório!!!

Bjus
Jackie
jaquelucas@hotmail.com

 Para Encomendas verifique disponibilidade de datas, clique  aqui :  CONTATO







Pompons de tule - Ideia bacana

0
Olá turminha querida!!!Estou bem sumidinha por aqui!!

Olha que ideia bacana GARIMPADA da net, vi no face do Impakto  Visual , amei!

Fica tudo tão delicado, suave e meigo, ideal para batizados, chá de bebê, festinhas no tema bailarina...na verdade, dá p usar em qualquer tema, né?Só usar e abusar nas cores!!

Espero que tenham gostado da dica!!!

Bjus
Jackie
jaquelucas@hotmail.com






Copa no Brasil com Fofurebas na Faça Fácil - Edição 69

0
Obaaaaaa, Fofurebas na edição 69 da Revista Faça Fácil!Fiz o passo a passo de alguns chaveirinhos verde e amarelo!!!Eba, eba!Essa edição ficou o mês de Abril nas bancas, só agora consegui tirar fotos e divulgar!Eita..eita...desculpaaaaa..rs

Hoje é dia do trabalho, estou cá com um sorriso de orelha a orelha..rs!
Meu trabalho me deixa sempre feliz, amo o que faço, me divirto, bato papo com minhas clientes lindas, conheço pessoas maravilhosas através da minha arte , crio, recrio, tento , invento , me inspiro, aprendo e ensino..agradeço sempre a DEUS PELAS MÃOZINHAS QUE ME DEU e pela cuca colorida que me permite fazer só fofurices!!!

Espero que gostem!!
Muito feliz!

Bjuss
Jackie

jaquelucas@hotmail.com