Copa no Brasil com Fofurebas na Faça Fácil - Edição 69

0
Obaaaaaa, Fofurebas na edição 69 da Revista Faça Fácil!Fiz o passo a passo de alguns chaveirinhos verde e amarelo!!!Eba, eba!Essa edição ficou o mês de Abril nas bancas, só agora consegui tirar fotos e divulgar!Eita..eita...desculpaaaaa..rs

Hoje é dia do trabalho, estou cá com um sorriso de orelha a orelha..rs!
Meu trabalho me deixa sempre feliz, amo o que faço, me divirto, bato papo com minhas clientes lindas, conheço pessoas maravilhosas através da minha arte , crio, recrio, tento , invento , me inspiro, aprendo e ensino..agradeço sempre a DEUS PELAS MÃOZINHAS QUE ME DEU e pela cuca colorida que me permite fazer só fofurices!!!

Espero que gostem!!
Muito feliz!

Bjuss
Jackie

jaquelucas@hotmail.com



0 comentários:

Postar um comentário