Star Wars Nanda e Hugo personalizados

2
 Ai que alegria fazer parte das bodas de 10 anos da Nandoca e do Hugo, meus afilhadinhos !

Como postei anteriormente, eles amam cinema, são apaixonados por temas de filmes!Como são criativos escolheram o tema STAR WARS para os bonequinhos!

A Nanda tem olhos verdes e queria a Princesa Leia com olhos verdes, como ela é meiga e fofa, fiz um Ework em suas mãozinhas!

O Hugo é ruivinho e usa óculos, então o JEDI ficou com suas características, um fofooooo tbm!O traje foi bem difícil elaborar, mas deu super certo!!!

Cada bonequinho tem 40cm de altura

Fico imensamente feliz por sempre lembrarem das  minhas Fofurebas , todas as festas desse casal tem meus trabalhos, ai que doçuraaaa!

Agradeço por cederem as fotos amigos queridos, tudo estava lindoo e maravilhoso!Feliz 10 anos de casadinhos!Amo vcs!

O almoço de bodas foi em Agosto, estou atrasadinha nas fotos..rs

Espero que gostem!!!

Eles  amaram!

Bjussss

Jackie
jaquelucas@hotmail.com
Agenda encerrada, disponibilidade de agenda , verifique por email!








2 comentários:

Fernanda Correa Domingos disse...

Jaque: Ficamos muito felizes com seu trabalho! Vc tem um talento nato!! E fez tudo com muito capricho e do jeito que sonhamos! Ficaram ótimos os bonecos cinematográficos personalizados!! Arrasou, aliás, como sempre! O aniversário de casamento foi nosso, mas os parabéns e aplausos são para você!!!!! Beijossssssssssssssss

Fofurebas By Jackie disse...

Obrigada pelo carinho Nandinha linda!!!
Amei fazer os bonequinhos para vcs!!!
Bjussss

Postar um comentário