Guirlanda Natalina Personalizada : Samira

0
 Minha última entrega natalina de 2014, a família lindaaaa da querida e doce Samira!!
Ufaaaa, entreguei bem a tempo!!!!

A Samira pediu tbm uma guirlanda em xadrez com detalhes em verde e vermelho!!Amei fazer o Pedrinho, o maridoco dela o Henrique e a Samira loirona e linda!

Fiz tudo com muito carinho, eles amaram!! Me mandaram fotos no face, uns fofos!!Fiquei mega feliz com o carinho!!!

Até perguntei se ela não queria p o ano que vem, devido o atraso, mas ela estava tão ansiosa , queria tanto algo feito por mim, que não se importou com a entrega dia 19/12!Fiquei sinceramente muito feliz, pela paciência e pela admiração pelo meu trabalho, por confiar em minhas mãozinhas!Muito obrigada lindonaaaa!

Um Feliz Natal a vc e sua família tão querida!!A mamãe da Samira, a Dona Joana tbm adorou e me elogiou muito no face, ai que carinhooooo!Amei!

Bjussss
Jackie

Contato : fofurebas@gmail.com






0 comentários:

Postar um comentário