Noiva Bruna - Buquê Personalizado

1
 Fiquei APAIXONADAAA  pela foto lindaaaaa da minha cliente Bruna!Linda , linda, linda!

Nem sei como agradece-la pelo carinho , a Bruna é minha cliente a anos, uma fotografa  do RJ maravilhosa( https://www.facebook.com/brunamellofotografia/?fref=ts) me indica sempre para várias mamães e tenho muito gratidão por ela , te adoro amore
!

Fiquei muitoooo feliz por ter as Fofurebas nessa data tão especial, nem sabia como fazer esse buquezinho, a Bruna foi mega fofa em todas as mensagens  e só disse assim " CONFIO EM VC JACKIE!"

Ela queria 6 bonequinhos de 12cm, sendo 2 sapos, 2 cupidos e 2 Santinhos, tudo separadinho em palitinhos  para que 6 amigas tenham a mesma sorte da Bruninha!

A Bruna amouuuu !E como prometido, me mandou essa foto MARAVILHOSA!

Espero que tenham gostado!!
Bjusss
Jackie
fofurebas@gmail.com









1 comentários:

Lorena disse...

amamos, que delicadeza, vou indicar ao buffet em santana para as nossas noivas lindas, criatividade master, adorei

Postar um comentário