Fofurebas no Programa VIDA MELHOR (10/03/16)

0
Aiiiii que  dia mais EMOCIONANTE, genteeeeee!


Fui convidada para participar AO  VIVO do programa que sou telespectadora assídua, o VIDA MELHOR, apresentado pela MARAVILHOSAAAAA Cláudia Tenório!

Mandei para o quadro EU QUE FIZ, uma foto das minhas fofurices, contei minha história no mundo do artesanato, a foto apareceu dia 29/02! Dia 10/03 estava lá euzinha, toda feliz e contente, alegre e sorridente, ensinando um tiquinho da minha arte!

O tema foi Páscoa e ensinei um lindo coelhinho de feltro com sua cestinha de ovinhos, muito cut cut!

Quem conhece o programa , que é AO VIVO , sabe o quanto é corridinho o artesanato, mas levei todo o passo a passo adiantadinho, fiquei sim tensa, não vou mentir, mega nervosa, 3 dias sem dormir direito..rs, mas a Claudinha me acolheu com tanto carinho, a produção é tão amistosa, animada, gente, eles são DEMAIS!!!

Cliquem aqui, para assistir a aulinha  : Aula de coelhinho

Minha gratidão  a Cláudia, para a Gabriela e toda produção que me acolheu com tanto carinho , obrigada pela oportunidade!

Recebi tantas msgs, emails, fotos no facebook, fiquei até as 2h da manhã respondendo um por um, com toda alegria!

Obrigada genteeeee!





0 comentários:

Postar um comentário