Pokebola, programa da Danny Pink (22/09)

0
Mais uma pauta no programa HDB da Danny Pink, fiz um boton , broche do pokebola, mas o molde pode ser usado p fazer imã de geladeira, chaveiro, aplique p roupa, o que sua imaginação desejar!
É bem rapinho, as crianças vão amar!
Vamos ver a aulinha?O link do vídeo vc encontra aqui: Pokebola

http://redevida.com.br/programa/hora-de-brincar/programa-exibido-em-22092016-bloco-1.html

Nas postagens anteriores, tem os vídeos das outras gravações que participei:

Bolsinha da LadyBug: http://redevida.com.br/programa/hora-de-brincar/programa-exibido-em-19092016-bloco-1.html

Quadrinho de borboletas: http://redevida.com.br/programa/hora-de-brincar/programa-exibido-em-21092016-bloco-2.html

Amanhã tem mais, tá?Vou postar a aulinha do dia 23/09, decoupagem de gibi!Aguardem!

Produção linda da Danny, amei!Obrigada Caio pelo convite!

Bjusss
Jackie



http://redevida.com.br/programa/hora-de-brincar/programa-exibido-em-22092016-bloco-1.html







Quadro de borboletas: Pauta na Danny Pink (21/09)

0
Amei a pauta dia 21/09, no programa HDB da Danny Pink, fiz um quadrinho no bastidor de borboletinhas, super fácil e rápido!

O programa HDB é de segunda a sexta das 8h as 8:30h na Rede Vida!

Olha o link do programa :  Quadro de borboleta

As crianças vão amar, pois pode ser todo coladinho, se a mamãe quiser, pode costurar as pérolas!Já está disponível no site da Rede Vida!

http://redevida.com.br/programa/hora-de-brincar/programa-exibido-em-21092016-bloco-2.html

Ontem publiquei a pauta do dia 19/09, olha aqui: Bolsinha da Ladybug

Amanhã publico mais uma  pauta fofa e fácil p os pequenos, tá?Fiz o pokebola!

Aguardem!!!
Bjusss

video







Bolsa da LadyBug na Danny Pink(19/09)

0
 Eeeee tuminhaaa, dia 19/09 foi minha  primeira pauta no programa HDB da Danny Pink, na Rede Vida!Amei conhecer a Danny Pink, ela é uma fadinha linda mesmo, muito simpática e alegre!Adorei toda a produção, sempre muito carinhosos!Fui a convite do Caio , muito obrigadaaa!

Ensinei uma linda bolsinha da Ladybug, desenho Miraculous que faz muito sucesso entre as crianças!
Vejam o Link do programa com o vídeo aqui: Pauta bolsinha da Ladybug

É muito fácil, nem precisa de molde, pois são 4 círculos maiores de feltro, sendo 2 pretos p o forro + 2 vermelhos p bolsinha e mais 5 círculos pretos pequenos para decorar a parte frontal da bolsinha!Vai tbm fita de cetim, na cor que desejar, para a alça!

No vídeo tem o passo a passo bem rapinho, pois o tempo foi curtinho, mas tudo bem explicadinho, as crianças vão adorar fazer com a ajuda dos adultos!

Vamos ver o vídeo? A produção só me chamava de mãe da Sandy..rs, vídeo  aqui ó:
http://redevida.com.br/programa/hora-de-brincar/programa-exibido-em-19092016-bloco-1.html



Bjusss
Jackie

 http://redevida.com.br/programa/hora-de-brincar/programa-exibido-em-19092016-bloco-1.html
 http://redevida.com.br/programa/hora-de-brincar/programa-exibido-em-19092016-bloco-1.html
 http://redevida.com.br/programa/hora-de-brincar/programa-exibido-em-19092016-bloco-1.html


Participação no HDB Danny Pink

0
 Convite especial do Caio, que alegria participar do Programa da Fadinha mais lindaaaa , a Danny Pink!Gratidão sempreeee, como ela e a produção são especiais!!!

O Programa HDB da Danny, vai ao ar de segunda a sexta, das 8h as 8:30h na Rede Vida

Estarei participando do dia 21/09 (quarta), dia 22/09 quinta e  dia 23/09 sexta  , isso mesmo, de quarta até sexta estarei fazendo pautas curtinhas para a criançada, tudo muito fácil e muito simples!!!

Os moldes publicarei aqui no bloguinho, no face, fanpage , flickr  e no instagran, tá?

Não vão perder , hein??

Olha os canais:

NET – 193 SKY – 368 digital / 163 analógico Vivo TV – 165 Digital / 04 Analógico Claro TV – 17 OI TV – 28 GVT TV – 243









Bonequinhas Princesas da Laís

0
Fofurinhaaaaa essas mini princesinhas da Laís, cada um tem 15/16cm de altura!

Foram 2 Brancas de Neve, 2 Cinderelas e 2 Belas , fiz também coroas em feltro de 5cm que irão compor um lindo pingente de cortina de 1,50m, em breve colocarei fotos, tá?

Essas princesinhas podem compor pequenos cenários em festas, a maleta e o cenário montado são meramente ilustrativos , a maletinha linda ganhei da amiga Paula Louvem, vcs podem encomendar com ela, pelo site do Atelier Doce Sabor, imagina  presentear uma criança com as bonecas e a maleta , que presente mais delicado e lindo !

Essa medida de 15/16cm tbm é ideal para lembrancinhas , consulte orçamento pelo meu email : jaquelucas@hotmail.com  ou deixem seu contato nas mensagens, tá?

Bjusss


Jackie

CONTATO: fofurebas@gmail.com

jaquelucas@hotmail.com
Instagran : @fofurebasbyjackie



 






Minecraft : centros de mesa Creeper e Steve

0
E hoje encerro as postagens Minecraft  e agradeço a mamãe Ana Maria por mais uma vez confiar em minhas mãozinhas , sempre uma alegria atende-la e poder fazer parte de momentos tão especiais, principalmente para o Kadu, esse menininho lindo que atendo a anos!

Os centros de mesa, tem 15cm aproximadamente e a cliente colocou docinhos dentro e as lembrancinhas na latinha, do Creeper, a Ana mesma fez com os apliques que enviei, ela tbm colocou docinhos nos saquinhos pretos!

Os "cubos de cabeça" tbm servem de lembrancinhas, tem 9cm!

Nas postagens anteriores tem todo os detalhes e os gráficos dos rostinhos!
Espero que gostem, minha cliente adorou!

Contato:fofurebas@hotmail.com
Instagram : @fofurebasbyjackie

Bjusss

Jackie








Lembrancinha Creeper - Cliente Ana

0
 Olha que lindeza , minha cliente Ana do RJ, me pediu os apliques do rostinho do Crepper, foram 55 rostinhos e ela  mesma fez as lembrancinhas do Kadu, colou os rostinhos numas latinhas encapadas em feltro verde, fez os saquinhos pretos de doces com laço verde!Fiquei encantada!

Parabéns Aninha e muito obrigada pela encomenda, vc arrasou nas lembrancinhas!!!

Para quem quiser, faço os apliques e a Ana faz as lembrancinhas, tá?Mas peçam p ela com muita antecedência, pois precisa  juntar muitas latinhas !

Bjusss
Jackie
jaquelucas@hotmail.com

Intagram: @fofurebasbyjackie
+Jackie Fofurebas






Minecraft Steve

0
Que tal uma lembrancinha mega fofa , agrada tantos os meninos como as meninas!

Semana passada postei as lembrancinhas do Crepper, hoje é dia do Steve!

A mamãe Ana do RJ colocou docinhos nos cachepôs , além de lembrancinhas, viraram centros de mesa, um arraso, né?Obrigada Aninha!

Amanhã posto mais fotos!

Espero que gostem

Para contato :fofurebas@gmail.com

Ou deixem seu email aqui nos comentários, tá?

Me sigam no Instagram : @fofurebasbyjackie


Bjussss






Minecraft Creeper- centros de mesa

2
 E olha a fofura dos centros de mesa para a festa do Kadu, lá do RJ!
A mamãe Ana me pediu cachepôs com o tema minecraft, fiz o Creeper e fiz o Steve, amanhã posto mais fotos!
Os cubos tem 9cm  e os centros de mesa minha cliente colocou balinhas!Além de decorar, é uma ótima opção para lembrancinha!

Para orçamentos, deixe seu email nos comentários, ou  segue meu CONTATO : fofurebas@gmail.com    ou    jaquelucas@hotmail.com


Instagra: @fofurebas by Jackie


Bjusss
Jackie







Bichos da Floresta e Branca de Neve

0
Apaixonadonaaaaa pelos Bichos da Floresta Fofurebas!

Ai gente, olha a carinha deles?A Branca de Neve tbm se encantou, né? rs


Esse tema Floresta, fica lindo em festas da Chapeuzinho Vermelho, Branca de Neve  ou qualquer tema como Bosque Encantado ou outro tema Contos de Fada, o que sua imaginação feliz quiser realizar...rs

Nas postagens anteriores tem cada um deles separadinho, ahhhh, tbm tem o molde do Bambi, tá?Garimpei no google!


As árvores em feltro tem em média  20 a 25cm, os bichinhos de 15 a 20cm e a Branca de Neve tem 40cm (só fica sentada)

Espero que gostem, deixe seu contato p orçamento, ou me mandem email no fofurebas@gmail.com  

Instagram : @fofurebasbyjackie
+Jackie Fofurebas 

Bjusss
Jackie