Quem sou

3


TEM UMA FRASE DE WALT DISNEY QUE DIZ TUDO :“Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo... Mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade...“



 Um pouquinho sobre minha pessoinha u.u :

Sempre vivi num mundo lúdico, repleto de historinhas para dormir e sonhar! Gostava de faunos, fadas, duendes, Elfos, das fábulas e contos dos irmãos Grimm, as  estórias da Carochinha e do Monteiro Lobato , ( meus pais contribuiram muito para isso)... adoro até hoje o Mágico de Oz, a Chapeuzinho Vermelho, Pinochio, Branca de Neve,João e Maria,  ...se eu pudesse, viveria no mundo de Oz, ou em Nárnia , passaria minhas férias inteiras no Sítio do Pica Pau Amarelo...e como não gostar dos filmes da Marvel, sou apaixonada pelo Wolverine.. eita, eita...rs (amo esse universo imaginário).

Em 2008 criei meu próprio mundinho, tão colorido quanto minha imaginação, entre feltros e botões dou graça e acho graça em cada peça produzida! Sempre me chamam de bonequinha, acho por ser pequenininha, mãos delicadinhas, rosto meigo e semblante calmo, ahhh e meus olhinhos observadores e expressivos, tudo que vejo me inspira!!!

Posso dizer, que sou uma pessoa muitooooo 'VINTAGE", amo peças antigas, aquelas que vc olha e tem "história ", tem cor, sabor e cheirinho de doces lembranças ...

Cresci lendo e admiro  : Cora Coralina, Cecília Meireles, Monteiro Lobato, Maria Clara Machado, Ruth Rocha ,Vinicios de Morais ,Maurício de Sousa , Ziraldo...

Gosto de boas músicas, sou  fã de Beatles , The Smiths ,adoro muitão rock,amo músicas dos anos 80, mas confesso que são as  melodias calmas que me inspiram para trabalhar,  como a voz meiga da Fernanda Takai,  Tiê, Adriana Partimpim, Toquinho,Beto Guedes, Clarisse Falcão,Chico Buarque, adoro a música O Trenzinho Caipira de Heitor Villa Lobos( a que mais me inspira), cresci ouvindo cantigas de roda...músicas de ninar ... e muito  Roberto Carlos(adorooo)...rs

  Gosto de risadas gostosas, gosto de sorrisos sinceros, abraços recheados de aconchego, amo cheirinho de neném!Sempre vivi entre riscos e rabisco... Se pudesse comia giz de cera para sonhar arco íris..as ideias pulam como pipoquinhas na minha cachola;;;rs

 Cheguei até aqui pois muita gente linda trilhou ao meu lado,  minha família, meu maridoco,  minhas clientes  super criativas que  a cada pedido, uma  ideia  diferente e fofa!Muito feliz e agradeço todos os dias a Deus pelas mãozinhas abençoadas que me deu e pela oportunidade de trabalhar com que mais amo!

 Quando encerro um pedido, embalo tudo e  minha casa fica vazia, como se uma visita muito gostosa fosse embora, deixando saudades...e ao mesmo tempo é um alívio, mais uma missão cumprida e feliz!Emano muita luz para que a pessoa que vai receber possa sentir meu carinho e sorrir ! E o sorriso sempre vem com uma deliciosa mensagem de alegria e muitos elogios sinceros!Tem clientes que já viraram amigas mais que queridas , dai percebo como Deus é bom, cercada por gente do bem!!!

Para cada pessoa , Deus deixou um dom escondinho de presente!Basta a gente procurar direitinho e ali está a chave da nossa felicidade!

Acho que é isso amigos!Obrigada por lerem tudo...rs
Bjussss fofurentos >.<





3 comentários:

Postar um comentário