INSPIRANDO E CRIANDO...

0
Olá pessoas!!!Quem é craft sabe o quanto temos que inspirar e criar peças novas...geralmente me inspiro em outros trabalhos e tento criar algo com uma carinha fofureba..rs!Geralmente ,fazer menininhos é muito fácil...mas temos que dar um toque p não ficarem sempre iguais...minhas clientes são muito criativas e inusitadas,eu adoro isso,gosto de fazer peças iguais,mas adoro quando pedem algo que nunca fiz ...por ex: essa minha cliente Elaine ,sempre pede coisas novas...pediu uma enfermeira,que adorei fazer ,agora ela fez uma encomenda toda em preto e branco...no começo fiquei cismada...é p bebê????Sempre faço cores alegres em tons clarinhos p nenéns...e não é que começei a gostar ???
Logo posto o resultado!!!Ficou muito legal!!!Vcs vão adorar tbm!!
Bjus
Jackie












0 comentários:

Postar um comentário