Alfineteiro Black power Maria

2
Adoro conhecer pessoas novas,gente do bem,alegre ,divertida..como foi bom esse curso,riamos a noite toda...essa é a Maria,já estou com saudades de vc me chamando de tartaruguinha...hahahaha!
Foram 3 meses de muitas piadas devido minha lentidão na máquina de costura...era uma disputa acirrada p ver quem terminava primeiro...hahahah..ou melhor..quem ficava por último...hihihih..a Mary trazia tortuguita e deixava na minha máquina de costura...tão fof´s!!!
No ÚLTIMO dia deixei na máquina dela esse alfineteiro com a cara dela, batizei como Alfineteiro Black Maria, vuduzinho do bem...rsrsrsrsrs!Nem preciso dizer que a sala se encheu de risos e gargalhadas!Foi a alegria da noite!Ela AMOU o vuduzinho do bem!
Muito sucesso p vc Maria!!Estarei sempre torcendo por vc!!!!Adorei te conhecer!

Depois ,postarei mais fotos com a turma toda reunida!

Bjus

Jackie



2 comentários:

Bernice disse...

Minha filha está aqui comigo, e ela diz, a mãe, diga-lhe que seu trabalho é lindo, e pedir-lhe para ser meu amigo. Só para que você saiba que as suas criações tocar os mais pequenos, que muitas vezes são muito mais honesto então nós adultos.

Aceite um grande abraço de muito longe. Com o amor do Norte México. Nós somos seus seguidores agora.

Fofurebas by Jackie disse...

Oi Bernice querida!!!
Seja bem vinda sempre!!!
Obrigada pelo elogio e pela sua amizade!!!
Muito bom ter pessoas fofas que admiram meu trabalho!
=)
Bjus

Postar um comentário