Rapunzel em feltro- enfeite para mesa

2

Rapunzel , jogue suas tranças cor de mel...
Ai gente, estou tão feliz!!!Minha primeira bonequinha Rapunzel!!!Eu mesma desenhei cada detalhe,até sonhei com ela prontinha!
Ficou muito fofa!!!Os detalhes são todos bordadinho, tudo feito a mão com muito carinho!
Ela fará parte do enfeite de mesa da festa da Malu lá do Rio de Janeiro, a mamãe Dani foi uma fofa, pediu tbm a Branca de Neve e a Cinderela!Logo postarei fotos!
Essa bonequinha toda feita a mão tem 30cm , a base não está inclusa, tem abertura embaixo do vestidinho p colocar algo p ficar em pé!
Minha cliente amou , recebi um email muito fofo da Dani!
Espero que gostem , logo colocarei mais fotos!
Contato: jaquelucas@hotmail.com





2 comentários:

Silvia R. M. Pimentel disse...

Ficou demais! O vestido e o cabelo, então! Nem se fala. Parabéns! Bjos

Fofurebas by Jackie disse...

Oi Sílvia, fi minha primeira bonequinha Rapunzel, obrigada pelos elogios, fiquei muito feliz em faze-la!
Bjusss

Postar um comentário