Caderno Minie da Anna Livia

0
Own, um dos trabalhos mais cute que já fiz =)
Quero muito agradecer a minha cliente Nataly pela criatividade e confiança em meu trabalho, ela me pediu a alguns meses um caderno personalizado para presentear os avós e padrinhos da Anna Lívia na sua festa de 3 aninhos!Teria que ser um caderninho com poás vermelho e branco , que tivesse a Minie e tivesse um espaço p colar a foto da  pequena mocinha!Fiquei tão feliz com o novo desafio, fiz os marcadores de página p dar um charme na encomenda e comprei uma fita personalizada do mickey!
Genteee , quando a minha cliente veio buscar os cadernos, ela simplesmente AMOUUUUU TUDOOOO!!!Ficou tão feliz e eu também =)QUE ALEGRIA!!!
Esse caderno é de brochura pequeno com 96 folhas, é todo encapadinho em tecido de poás, contem um aplique no tema da Minie, marcador de página com enchimento e acabamento com fita de mini pompom!A Foto ficou lindaaaa!!!

Espero que gostem , eu adorei!!!
Bjus
Jackie
 Serão lembrancinhas para os avôs da pequena Anna Lívia =)
 Olha que charme a Anninha!
 Com a foto e o caderno sem a foto
 Detalhes que fazem toda a diferença, muito carinho =)
Sem palavras, ficou linda pequeninha!=)

0 comentários:

Postar um comentário