Preparativos do Chá de bebê da Maria Cecília

0
Olá pessoal!!!!Ontem foi o Chá de bebê da minha irmã, tudo para receber a minha sobrinha fofa que vai nascer em Abril , a Maria Cecília!!!!
Estava megaaa corrido, mas muita coisa improvisamos!!!!
A decoração foi feita com muito carinho, usei muito material que tinha em casa, papel de seda para os pompons, cartolina, color set e tecido para a bandeirola com o nome da Cecilia, comprei cataventos para decorar as mesas, vasinhos , florzinhas e passarinhos fofurebas =)
Logo posto as fotos de como ficaram, tudo muito simples e de bom gosto, a grana estava meio curta, mas dá para montar uma confraternização bem aconchegante e fofa !!!
Assim que minha irmã definiu as cores da festinha, fui correndo a caça de material com minhas sobrinhas..rs!!!

Bjus e uma ótima semana a todos!!!!
Contato: jaquelucas@hotmail.com





0 comentários:

Postar um comentário