Aviador em feltro- Tema Pequeno Príncipe

2

 Meu primeiro bonequinho de Aviador, que amor <3 br="">Morri de amores por ele, ficou tão lindoooo!!!Vai alegrar a festa do Bernardo de 1 aninho, em Concórdia/ SC!

Minha cliente linda Renata, me pediu os bonequinhos com 35 cm para decorar a mesa da festa, serão ao todo 6 bonecos diversos no tema do Pequeno Príncipe!!Fiquei mega feliz em saber que o aviador faria perte da decoração!!

Me inspirei nos trabalhos de Dani- Artes by Dani, mas tem vários aviadores em feltro que me inspirei na hora de tirar o molde, modifiquei pequenos detalhes para ficar com uma identidade estilo Jackie..rs
Minha cliente amou !

Esse Fofurento  na foto é o Iaco, filho de um casal de amigos:  a Débora e o Rene!Me autorizaram a clicar  a imagem dele junto com o meu bonequinho fofureba!Muito lindo esse Iaco, né?Em outro post , coloquei a imã dele Sofia para clicar com a Rosa u.u

Espero que gostem!!!Lembrando que não tenho mais agenda até Setembro , muito trabalho pela frente, que alegria!

Até mais pessoal!
Bjusss
Jackie
Contato: jaquelucas@hotmail.com






2 comentários:

Thyara Melo disse...

Olá amei seu trabalho, queria saber quanto custa o boneco aviador? agradeço sua atenção, meu facebook é Thyara Melo, curti sua página lá, qualquer coisa me responde inbox, beijos e obrigada!

Fofurebas by Jackie disse...

Oi lindona, parabéns pelo barrigão lindo!
Eu não consigo te mandar in box na fan page!Me manda email flor:
jaquelucas@hotmail.com
Bjussss e obrigada por gostar das Fofurebas!!!

Postar um comentário