Kit Pequeno Príncipe do Rafa_ agradecimentos

0

Dia de agradecer a encomenda linda da mamãe Raquel lá de Niterói - RJ

Adorei fazer os bonequinhos do Kit do Pequeno Príncipe!Ficaram lindos de viver!
A mamãe Raquel foi a primeira a me pedir o capacete de Aviador, eu amei confeccionar ( comprei uma apostila na net ensinando a fazer)

O Rafael será coroado na festa de aniversário, então a Raquel pediu para fazer uma coroa a mais para o sobrinho Bruno, serão 2 príncipes lindos coroados de muita luz e alegria!Eba, eba!

Muitoooo obrigada querida pela encomenda, amei atende-la!!
Espero que gostem, a mamãe Raquel amou a encomenda, chegou tudo com muito carinho!

Olha que fofo o email da Raquel:

 "Amore da minha vida !!! rrssss
Chegaram as minhas fofurebas !!!! E são lindasssss !!!!!
Amei tudo , e o Rafa mais ainda . Tive que esconder a coroa e o capacete !! rrsss
Vc arrebenta e ganhou uma cliente fiel , tá ?? Só resta saber se vc vai querer me aguentar ano q vem !!!rrsss
 Vc é uma fofa !!"

Bjsss ,

Raquel .




0 comentários:

Postar um comentário