Carinho da Paula Lovem - Ateliê Doce Sabor

0
Quanto tempo não posto aqui, né amores?

Correria total!!!Ando bem cansadinha, para ser sincera, ando ESGOTADA, mesmo...rs!!Para alegrar e agitar meu dia, nada como um sábado iluminado com uma surpresa maravilhosa!

O carteiro amigo, me trouxe um sedex, recheado de carinhooooo da amiga Paula Louvem, do Ateliê Doce Sabor, genteeee que mimooooo!

Biscoitinhos MEGA fofos com meu logotipo, ainnnnn que emoção!!!!Quase morri de alegrias!
https://www.facebook.com/pages/Atelier-Doce-Sabor-Ana-Paula-Louvem/172302582819786?fref=ts

Bom a Paulinha dispensa qualquer apresentações, né?Ela é super famosa , super talentosa e super fofaaa!E não são só bonitos os produtos que ela vende, é tudo gostosoooooooo D+!Nham, nham, nham!!!

Obrigada Paula minha linda!Meus olhinhos se iluminaram com seu amor e carinho!

Bjusssssssssssssssssss
Um ótimo domingo turminha!



0 comentários:

Postar um comentário