Boneco Marinheiro - Daniel

0
Apaixonadaaaaa por esse tema fofoooo!!!!

Agradeço a mamãe Alessandra, lá de Brasília, uma mãezinha guerreira que foi presenteada por Deus com  um anjinho lindo, o Daniel!

O Dani é lindooo, tão pequeno e já passou por grandes provações nessa vida, seu primeiro aninho merecia uma festa linda de viver, cheia de luz e emoções!!Fiquei mega feliz por fazer parte desse festerê tão significativo p seus pais!!!

A Alessandra, disse que estava a procura de uma artesã que tivesse amor e carinho e se encantou com meu trabalho, ai que alegria!!!Fiquei até emocionada quando li o email dela!

Só tenho a agradecer a Deus pelas pessoas que passam em meu caminho, são clientes especiais demais!!!

Pedi várias fotos do Daniel , tudo isso p poder mentalizar seu rostinho no bonequinho, a Ale me mandou algumas inspirações para a roupinha,  por esse motivo, esse marinheirinho se chamará Dani!E tem a carinha dele mesmo, apaixonante, né?

Esse bonecão tem 70cm de altura ( boina até os pés) todo feito a mão
Boia 50cm e a âncora tem 65cm de altura ( tem nas postagens anteriores)
*suportes com venda separada

Espero que gostem, eu ameiiii tudoooo  e minha cliente tbm!!!

Obrigada Ale, muita saúde , muitas alegrias e muita luz para o Danielzinho!!!

Bjusss
Jackie

fofurebas@gmail.com


Encomendas encerradas, para reservas, consulte aqui: CONTATO






0 comentários:

Postar um comentário