Enfeite de Maternidade Alícia : Ursa Bailarina

1
A Jiovana é minha cliente a muitos anos, sempre encomendava Enfeites de Maternidade para presentear os afilhadinhos, as mamães amigas!
E daí, depois de anos,  veio uma encomenda especial, um Enfeite de Maternidade para sua primeira  bonequinha, a Alícia!Que ALEGRIA!

Fiz com muitooo carinho, os detalhes foram todos escolhidos pela Jio e seu esposo o Roberto!Não foi criação minha, me inspirei em uma foto que eles me mandaram!

Tudo muito delicado, com pérolas,laços e muito rosa!

O enfeite tem no total 42cm de altura
A Ursa tem 22cm de altura

Espero que gostem, eu ameiiii!Obrigada Jio e Roberto!

Postarei mais lindezas da Alícia, aguardem!

Orçamento : fofurebas@gmail.com
Bjusss
Jackie








1 comentários:

ZHOBEYDA disse...

HOLA, COMO STAS... INTERESANTE TU BLOG, ME ENCANTO..¡ TE FELICITO.
AHORA TE SIGO, TE INVITO A QUE ME VISITES Y VEAS LO QUE YO HAGO, SERAS BIENVENIDA SIEMPRE..
BESOS, ABRAZOS Y BENDICIONES.
ZHOBEYDA.

Postar um comentário