Quadrinhos do Gael: Era uma vez...

0
 E hoje venho agradecer a mãezinha linda Elaine ,ela conheceu meu trabalho aqui no blogue, confiou em minhas mãozinhas para o primeiro aninho do Gael e ficou MEGA FELIZ com o resultado do meu trabalho!
Mais detalhes cliquem aqui:  PinóquioPeter Pan , Três porquinhos , Soldadinho de Chumbo

Vejam que lindo depoimento:


"Jackie Fofurebas estou apaixonada pelo seu trabalho e muito mais pela pessoa que é. Pesquisei no google quem fazia bastidor, vi alguns trabalhos seus, gostei e contratei. No escuro e arriscando mesmo. 

Mas você superou todas as expectativas! Além de me envolver no próprio processo criativo, para que saísse a minha cara, me tratou com um carinho inexplicável, como pouquíssimos fornecedores fazem com seus clientes.
 Os bastidores ficaram lindos, mais do que poderia imaginar e, quando recebi, ainda tive a grata surpresa de vários mimos!
 Amei meu chaveiro e o Gael não largou os dedoches!
 Te desejo muito, muito sucesso na sua jornada e uma vida incrivelmente iluminada e abençoada! Sentirei saudades das nossas trocas de e-mail! 
E, nem se preocupe, que agora que lhe achei, quando precisar de alguma arte manual, entrarei em contato! bjão! "

Até me emocionei com tanto carinho, estou com muitas saudades Elaine de conversar com vc, realmente do processo da criação, a gente fica bem próximo do cliente, faço com tanto carinho que parece que nos conhecemos a anos, é muito gostoso esse feedback!!
Muito obrigadaaaaaa mesmo lindona, Deus abençoe sua família e muitaaaa luz para o pequeno Gael!
ENCOMENDA: fofurebas@gmail.com
Bjusss
Jackie









0 comentários:

Postar um comentário