Arca de Noé -Enfeite de Porta

1
Depois de um dia friooooo, até que nesssa quarta feira apareceu um solzinho...que bom!!!
Olha o restante das fotos do Porta Maternidade : Arca de Nóe !!!
Minha cliente Carina Rodrigues AMOUUUUU, e claro a mamãe do Lucas que recebeu de presente AMOU mais ainda, pois foi recheado de carinho, eeeee Luquinhas mimado,hein???E Nem  nasceu..rs =)
Essa Arca de Noé  possui 10 bichinhos ( macaco, hipopotamo, passarinho,girafa, porquinho, zebra, ursinho,leão,elefante e o coelhinho), tem no total a medida de 32 cm de altura por 22cm de largura, as cores podem ser variadas a seu critério, os bichinhos tbm podem ser modificados ,na verdade , faço tudo personalizado , como manda o freguês...rs...no caso desse quadrinho ,minha cliente mandou algumas fotos p me inspirar ,porém fiz bem diferente , para ser sincera modifiquei quase tudooo...rs, eram só 4 bichos , nessa arca tem 10, coloquei a âncora, fiz o nome em uma nuvem, e modifiquei o estilo da arca =)
Espero que gostem !!!
Bjus  e obrigada pela visitnha em meu blog:
Jackie
Contato : jaquelucas@hotmail.com


  medida de 32 cm de altura por 22cm de largura

medida de 32 cm de altura por 22cm de largura

1 comentários:

Érica Catarina disse...

Menina de Deus, fiquei completamente apaixonada pela sua arca! Que amor, quanto capricho!
Um sonho!
Beijocas.

Postar um comentário