Mais trabalhos fofos com etiqueta nova =)

0
Oie pessoal ,como passaram de feriadão geladão hein????Quase congelei na minha mini "Bat Fofurebas"....kkkk
Ainda bem que tinha muitas costurinhas fofas p esquentar minhas mãozinhas =)
Aproveitando ,quero indicar uma pessoa linda que faz minhas etiquetas de cetim ,ela é lá do Sul ,a Patricia da: BV ETIQUETAS
Me apaixonei pelas etiquetinhas dela desde a primeira encomenda ano passado ,aproveitei e pedi mais um modelo novo ,uma etiquetinha menor p trabalhos menores ,só com a minha joaninha Fofurebas u.u
A Paty é uma fofa e super prestativa ,faz vários modelinhos de amostrinha por email p vc escolher !
Ah..vcs gostaram do meu mascotinho???é o Monchichi ,perdi ele na minha última mudança ,achei o coitadinho  junto com outros bonequinhos que amo =)
Tão bom achar coisas que vc ama =)
Bjus fofurentos ,amanhã tem novidades ,hein???
Jackie


0 comentários:

Postar um comentário