Batizado do Nick - Passarinhos

0
Olá queridocos!!!
Estou devendo várias fotos, mas está muito corridinho e as vezes fico doidinha aqui...rs
Uma das fotos que estou em "débito" são os enfeites do Batizado do Nicholas, meu cliente lindo e fofo!
Como disse em posts anteriores, a mamãe Dafney teve super bom gosto na escolha das cores e tecidinhos!Eu ameiiiii!

Os vasinhos tem 15 cm de altura já com o passarinho de 6cm de altura!essa medida pode ser alterada, dependendo do seu gosto!
Esses ninhos fofurentos, ficaram um charmeee, são passarinhos em 3D, cada um tem 6 cm de altura e foram apoiados em uma base acrílica decorada com "graminhas" e flores de tecido!

O topo do bolo recebeu um lindo passarinho de 10cm de altura com um mini terço delicado no bico!
Tudo ficou uma fofuraaa na decoração, assim que a mamãe mandar fotos eu publico aqui!

Além de decorarem a mesa, é uma ideia linda para dar de lembrancinha aos seus convidados!

Muito obrigada Dafney por mais uma encomenda lindaaaa!

Espero que gostem, lembrando que podemos alterar as cores e tamanhos!
Bjus
Jackie
jaquelucas@hotmail.com


 Ninhos com passarinhos 3D, cada enfeite tem 6cm de altura
 Vasinhos com 15 cm de altura cada, medida já com os passarinhos
 Passarinho de 10 cm para o topo do bolo,acompanha mini terço
 Vasinho com passarinho

0 comentários:

Postar um comentário