Branca de Neve, Pequeno Príncipe e Alice

2
Como ameiii esse pedido da fotógrafa Bruna Mello!!
Bonequinhos fofos com 35cm de altura que farão parte dos ensaios fotográficos !

A Bruna é muitooo criativa, as crianças a serem fotografadas no tema , terão aventais lindos e segurarão os bonequinhos fofurebas!Own, não vejo a hora de ver tudo na fan page dela!

O Pequeno Príncipe, a Alice e a Branca de Neve viajaram sorrindo para o Rio de Janeiro, chegaram todos felizes no Estúdio Fofográfico =) , assim que recebeu a encomenda,.a Bruna deixou um carinhoso recadinho no face, recheado de alegria e satisfação, ela AMOU tudo!

Quem quiser conhecer o trabalho da Bruna Mello, pode curtir na sua fan page: https://www.facebook.com/brunamellofotografia?fref=ts

Muito obrigada lindona pela encomenda, tenho certeza que as Fofurebas serão clicadas com muitas alegrias e sorrisos!

Ahh, logo abaixo é a foto da minha sobrinha fofaaa , a Malu!Um click antes de ir aos correios enviar a encomenda!rs
Bjusss
Jackie





Essa é a Malu, minha sobrinha fofa, antes de enviar nos correios tirei uma fotinho com minha modelet´s!



2 comentários:

eliezegevaerd disse...

Olá amiga!!!
Nossa que belezura...maravilhoso...d+++...
ameiii...lindos...Parabéns!!!
Fofinha mesmo tua sobrinha ou melhor linda!!!
Já estou te seguindo!!!
Venha conhecer e me seguir também...
Meu bloguinho principal é:
http://pinturaselieze.blogspot.com.br
Com carinho aguardo sua visita!!!
Beijos e uma boa semana para você!!!
Elieze

Fofurebas by Jackie disse...

Oi querida, tudo bem?
Já estou seguindo seu bloguinho Elieze!Deixei um recadinho p vc , lá, tá?
Obrigada pelos elogios e carinho, minha sobrinha é linda mesmo!Uma fofureba..rs
Bjusss

Postar um comentário