Quarto do Bernardo- Corujinhas Fofurebas

3
Hoje é dia de agradecer a minha cliente Regina Torres, uma pessoa linda que desde 2010 prestigia meu trabalho!

A Rê, sempre comprava fofurebas para presentear as amigas gravidinhas, as sobrinhas, algumas crianças!Quando ela soube que estava grávida , nos primeiros meses de gestação, já agendou comigo a decoração toda do quarto do Bernardo!!!Fui até a casa dela, que era aqui mesmo em Santo André, planejamos tudinhooo e os detalhes de cada cantinho!Quanto carinho dessa mãezinha para o seu primeiro filhinho!Que ternura!

Como ela ama corujinhas, me pediu algo mais masculino, porém que fosse bem fofo!

O quarto todo clean, em tons de bege, teriam que ter corujinhas coloridinhas e bem alegres!Foi usado estampas e cores diferentes que alegrou muito a Rê!

Os apliques fofurebas de corujinhas  sem enchimento ,foram colocados  numa árvore que ela encomendou de outro fornecedor, ficou lindaaaa!

Fiz a almofada grande, almofadas menores que foram usadas em bolsos largos no berço e na caminha, fiz 2 móbiles de cortina e um lindo pingente com a letrinha B!

Todas essas fotos, foram publicadas aqui no blog e no face , como eram muitas corujinhas, fui postando no decorrer dos meses de Agosto e Setembro!

Quero agradecer imensamente a Regina e ao Paulo, por confiarem nas Fofurebas num momento muito especial!O Bernardo nasceu com muita luz e muita saúde, um bebê lindooo!

Olha que fofo o carinho da Regina ao receber as Fofurebas:

"Jackie, acabei de receber a encomenda... ADOREI TUDO!!!! muito obrigada pelo carinho na confecção da minha encomenda, ficou realmente tudo muito lindo... muito obrigada também pelo seu carinho comigo... você é uma fofa, uma pessoa carinhosa e dedicada ao seu trabalho, por isso merece todo o sucesso que a Fofurebas faz! amanhã vou arrumar tudo direitinho no quartinho dele e te mando fotos tá?! beijos!








3 comentários:

Regina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Regina disse...

ahhhhh... Jackie, que alegria!!!!
não tinha como não fazer a decoração do quarto do meu filhote com você, afinal eu queria algo bem feito!
todos que vem nos visitar, amam as corujas...
obrigada pelo carinho nos comentários e mais uma vez, parabéns pelo trabalho maravilhoso que só uma pessoa maravilhosa poderia fazer!
beijos

Fofurebas by Jackie disse...

Regina lindona!!!Obrigada por tudo minha flor!!!!
Muitooo feliz por atende-la !!!!Por confeccionar tudo com carinho p o Bernardo!
Bjussss

Postar um comentário