Eu e meus Pequenos Príncipes "grandões"!

0
 Oi turminhaaaa!!!

 Quase não apareço por aqui, né?Pois é...não resisti e me senti no planetinha B-612!!!RS

Beijei, abracei ,apertei  e amassasei muito meus bonequinhos do Pequeno Príncipe antes deles partirem!!Eita coisa gostosa!

Esses bonequinhos foram para o RJ agora em Março, encomenda do Betto Dias, uma empresa de festas nota 10!

Ficaram em casa por muitos dias e quando tive que envia-los , fiquei morrendo de saudades , pareciam visitinhas gostosas, daquelas que não queremos que vão embora...

Cada bonequinho tem 60cm de altura(quase do meu tamanho...rs)

São todos confeccionados a mão, então demoro uns 3 dias p fazer cada bonequinho!Então, se alguém quiser, por favor, reserve muito antes a data na agenda, tá?

Espero que tenham gostado!
Eu ameiiiiii fazer cada detalhe !!!

Bjusss
Jackie
jaquelucas@hotmail.com

*encomendas ENCERRADAS até 10/09/2014( consulte possíveis encaixes)







0 comentários:

Postar um comentário