Pequeno Príncipe - tamanhos diferenciados

0
Olá turminha , tudo bem?
Recebo muitos emails com relação aos meus bonequinhos do Pequeno Príncipe, muita gente usa p decorar festas, alguns para decorar o quarto do filho, alguns apenas p presentear uma pessoa querida!Cada pessoa me pede um tamanho personalizado, porém, cada dia meu tempo fica mais escasso p tirar moldes novos, dá um trabalhão danadinho  riscar os moldes p uma cartolina, são muitos detalhes e faço tudo a mão livre!

Então, agora tenho 3 tamanhos de bonequinhos: 60cm de altura , 42 cm de altura e 35 cm de altura, nas fotos dá para perceber a diferença de cada um!O de 40cm é um pouco mais altoe e mais largo que o de 35cm!
Geralmente p festas eu uso tamanhos maiores , o de 60cm e o de 40cm!
Os de 35cm  de altura são mais miudinhos na largura , ideais p presentear!

Estou devendo  a tirar um molde para lembrancinhas, coim uns 15 a 20cm de altura!Mas vai demorar um pouquinho..

Espero que gostem das fotos, foi difícil juntar essas 3 encomendas...rs
Bjusss
Jackie
jaquelucas@hotmail.com

*Encomendas encerradas até SETEMBRO (CONSULTE POSSÍVEIS ENCAIXES, RESERVAS DE DATAS 180 DIAS ANTES DO ENVIO)





0 comentários:

Postar um comentário